segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PAVI de volta ao "ar"

Queridos irmãos e líderes,
durante uns bons meses ficamos sem o site do PAVI nas redes sociais o que dificultou bastante nossos acessos e trocas de experiências; neste período criamos uma página no facebook que nos serviu de elo e um local comum para publicações de nosso interesse em comum.
Entra no "ar" nosso blog. Estamos mexendo nele ainda para deixa-lo prático e agradável . Um ambiente nosso onde continuaremos nos apoiando e divulgando trabalhos, textos, postagens, dinâmicas e eventos para nossos encontros!
Nesta virada de ano, logo ficará para trás 2015 e já desponta no breve horizonte o ano de 2016; o Ministério PAVI deseja que do primeiro ao último dia do novo ano, Deus esteja à frente de todos os seus planos. que tenhamos condições de colocar nossos planos e metas debaixo dos planos e metas do Senhor pois a Palavra nos garante que a Vontade de Deus é boa, perfeita e agradável para nós (Rm 12.2).
Numa época de consumismo desenfreado e valores tão alterados, permaneçamos firmes e perseverantes; prossigamos rumo ao nosso alvo que é adorar a Deus também servindo-O com excelência e sendo canal de benção para os adolescentes a nós confiados.
"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem" (Sl 128: 1-2)
Esse é nosso desejo!
Divulgue nosso blog e participe...
Vamos trabalhar?
abraço fraternal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário